EDITORIAL

Autores

  • Ricardo Henrique Alves da Silva USP - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto

DOI:

https://doi.org/10.21117/rbol-v9n22022-456

Palavras-chave:

Odontologia legal

Resumo

BOCA DE URNA

 

Pesquisa boca de urna indica: a RBOL – Revista Brasileira de Odontologia Legal tem 100% da preferência na leitura entre os profissionais que militam na Odontologia Legal.

É claro que inicio esse editorial com essa brincadeira... Mas o momento em nosso país é sério! Afinal, exercer o direito/dever ao voto demanda muita responsabilidade! Estamos em pleno processo eleitoral, a verdadeira festa da democracia em nosso país, onde temos o dever de escolher nossos mandatários para os cargos de Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Deputado Federal. Assim, por tão importante momento, fica o pedido (que é “chavão”, mas vale reforçar): vote consciente!

E em meio a todo esse agito democrático, aí está mais uma edição da nossa RBOL e, também, no mesmo espírito democrático, afinal são dez artigos, nos mais variados temas da nossa bela especialidade. Então, entre um debate e outro... Entre primeiro turno e segundo turnos... Fica a dica de aproveitar cada um dos importantes textos que aqui encontra.

...

Downloads

Publicado

2022-10-10

Edição

Seção

Editorial