EDITORIAL

Autores

  • Ricardo Henrique Alves da Silva USP - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto

DOI:

https://doi.org/10.21117/rbol.v4i2.150

Palavras-chave:

Odontologia Legal

Resumo

Fim de um semestre... Início de um novo.... Para muitos de nossos leitores e colaboradores, momento de finalizar as tarefas e, como o tempo não para, já iniciar o planejamento e a organização das atividades vindouras. Para tantos outros, momento em que é possível férias ou, ao menos, um recesso. E para muitos, uma continuidade, sequência, ou seja, no chavão, “vida que segue”.

E, nesse espírito, no fechamento de um semestre e começo de outro, uma nova edição da RBOL! E como já fora informado em nosso último Editorial, para júbilo de nossa comunidade odontolegal, reforçamos que a RBOL deixa de ser semestral e passa a ser quadrimestral. Ou seja.... Ainda teremos mais uma edição da RBOL antes do encerramento do ano (se aqui fosse uma conversa de WhatsApp® , certamente uma série de emojis apareceriam em comemoração).

E com esse novo número, novas informações, temas importantes e estudos de ponta desfilam em mais uma edição. Podemos observar artigos que abordam assuntos relacionados à Traumatologia Forense, Reconstrução Facial Forense, Documentação Odontológica, Marcas de Mordida e aplicações da Radiologia na Odontologia Legal.

Downloads

Publicado

2017-07-08

Edição

Seção

Editorial